Aqui você vai encontrar de tudo um pouco:

*Dicas para a casa
*Dicas no trabalho
*Faça você mesma
*Atualidades
*Desabafos
*Depoimentos
*Entrevistas
*Atualidades e muito mais!!

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Boas ideias- Mini hortas

Meninas, estou louca pra montar a minha mini horta aqui em casa e como não poderia deixar de fazer...rsrrsr....dei uma breve fuçadinha na rede para referscar as ideias. E olha só quanta ideia bacana que tem por aí:


Esta aqui é uma super ideia, além de dar um ótimo fim ao pneu, ainda ajuda no combate à dengue (acabando com um locais preferidos para o depósito dos ovinhos do mosquito). Digamos assim...um Eco Chique..rsrsrs
Continuando na linha Eco, bem menos chique, porém uma excelente ideia de reutilização daquelas sapateiras de plástico, ótima solução para quem tem problema de espaço. 



Neste caso, latinhas desta famosa marca de chá inglês (que é delicioso, diga-se de passagem), fica um charme, né?! E você pode fazer também com latinhas de molho de tomate e pinta-las como bem desejar. 

Ou então, pode fazer com  utensílios antigos como aqui ao abaixo. 



Outra boa ideia é usar diferentes vasinhos e compor uma divertida mini horta. O céu é o limite para a criatividade!! 
Bom, agora que eu já me inspirei
bastante, vou correndo comprar tudo para
montar a minha mini horta!!
Vê se te inspiras também e monta a sua!!
Assim que ficar pronta eu mostro pra vocês, ok?! Bjos e até o próximo post!!


fotos: o luxo do lixo, bichafemea.com, casa e jardim


Nenhum comentário:

Postar um comentário