Aqui você vai encontrar de tudo um pouco:

*Dicas para a casa
*Dicas no trabalho
*Faça você mesma
*Atualidades
*Desabafos
*Depoimentos
*Entrevistas
*Atualidades e muito mais!!

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

DECORAÇÃO EM LAVANDERIAS !!

Tava dando uma passeada pela rede e dá só uma olhada nas ideias que encontrei para a área da lavanderia, área esta que é tão esquecida ou deixada por último na hora de decorar a casa....
Olha quanta solução bacana, quanta coisa linda!!





Olha só que linda esta com papel de parede!








Esta aqui é bem compacta e a ideia de fazer prateleiras na porta é muito boa, hein?! Outra ideia legal é o gancho para cabides, indispensável (aqui em casa) para secar as camisas.






Olha esta tábua de passar!! Linda de morrer!! Gente, dá pra renovar aquela tábua de passar velhinha que temos em casa!! É só ir á uma loja de tecidos, comprar um tecido que seja próprio (para que dure mais e não queime, informe-se na loja) Aí é só tirar o tecido antigo (e manter a manta), cortar na medida e se não tiver em casa aqueles pregadores de grampo para madeira, é só levar em qualquer tapeceiro que eles mesmos fazem na hora e cobram baratinho!!





Nesta aqui tudo é mais despojado. As soluções são simples e baratas.  As prateleiras deixam tudo organizado, a cortina embaixo do tanque esconde os produtos de limpeza e as cestas de roupas claras e escuras facilitam muito. 





Esta aqui é bem mais moderna e ampla, coisa difícil nos apartamentos de hoje em dia, mas de qualquer forma é muito linda, né?!









Esta aqui é muito fofa!! Bem provençal!! O tecido da tábua de passar é um charme e os baldes na prateleira dão um toque bem rústico. Tudo bem compacto, simples e funcional!!
Adoro!!





*As imagens eu peguei durante uma passadinha na rede, minha intenção é somente mostrar novas ideias nas coisas que já existem! Espero que gostem e que sirva de inspiração para decorar seu "cantinho da lavanderia"!!;)   
Obs:todos os créditos para seus devidos realizadores.

Um comentário: